TVI

"Big Brother Famosos": Jorge Guerreiro emocionado com presente de Kasha

Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, surpreendeu Jorge Guerreiro com um presente muito especial e cheio de significado.

  • 10 mar, 14:04
Redação

Kasha e Jorge Guerreiro estiveram no programa "Dois às 10", da TVI, e, no final da conversa, o cantor dos D.A.M.A. decidiu oferecer um presente com muito significado ao amigo.

No momento da despedida, Kasha disse ao artista que tinha uma oferta para lhe dar. Em jeito de brincadeira, o segundo classificado da "casa mais vigiada do país" respondeu: "É o cheque? Eu sabia que o cheque vinha cá parar".

Foi, então, que o vencedor do "Big Brother Famosos 1" lhe ofereceu um casaco que tinha levado para o reality show, deixando o cantor popular emocionado e muito feliz com a oferta.

"Estás a brincar? Kasha, tu sabes a importância que este casaco teve na minha vida lá dentro. [...] No fundo, o casaco não era teu, era de todos", afirmou Jorge Guerreiro.

Recorde-se que Kasha foi o grande vencedor do primeiro "Big Brother Famosos" e Jorge Guerreiro ficou com o segundo lugar.

Relacionados

Patrocinados