Big Brother

Teresa, do "Big Brother", fala sobre polémica com "A Pipoca Mais Doce": "Fui a primeira a ser ofendida"

A ex-concorrente do "Big Brother" Teresa comentou a polémica que viveu com a blogger "A Pipoca Mais Doce".

Numa gala do "Big Brother - Duplo Impacto", do passado mês de janeiro, "A Pipoca Mais Doce" e Teresa protagonizaram um aceso frente a frente. Após ter sido, mais uma vez, criticada pela comentadora do reality show da TVI, Teresa, que tinha desistido do jogo há uma semana, não se conteve e acabou por insultar "A Pipoca Mais Doce" de "asquerosa". Depois de a comentadora ameaçar sair do programa, Teresa foi expulsa da gala, recusando-se a pedir desculpa.

Quase dois meses depois desta polémica, Teresa explicou por que motivo não quis pedir desculpa à blogger: "Pedir desculpa é a coisa mais fácil que há. Tenho o hábito de responder muito rapidamente e, depois, quando reflito sobre o que disse, se for o caso, peço, facilmente, desculpa. Sei quando erro, até porque ninguém é perfeito. Chego a ficar chateada comigo própria e prometo que, a partir daquele momento, não voltarei a ser assim. Mas, naquela situação, não tinha de pedir desculpa. A primeira pessoa que foi ofendida fui eu. Ela tinha-me dito, antes, exatamente a mesma coisa, mas com um grande 'embrulho'."

A ex-concorrente garantiu, também, que esse gesto foi bastante apoiado, nas redes sociais: "No meu Instagram, recebi milhares de mensagens boas. Aliás, houve homens a dizerem que, até, se punham de joelhos para não pedir desculpa… E, até, houve um que disse que ia tatuar o meu nome, por eu não ter pedido desculpa. Ainda estou à espera dessa tatuagem..."

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Teresa.

Relacionados