urlvisit

Sem papas na língua, Tiago Rufino comenta confronto entre Anuska, Hélder e Joana Diniz no "Big Brother"

"Big Brother": Tiago Rufino comenta confronto entre Anuska, Hélder e Joana Diniz
Anuska «destrói» Joana Diniz: «Perdeste a tua dignidade por 10 mil euros»
Anuska «destrói» Joana Diniz: «Perdeste a tua dignidade por 10 mil euros»
Anuska não perdoa Hélder: «Toda a gente faz dele um palhaço»
Anuska desmancha Hélder

Tiago Rufino recorreu às redes sociais para comentar um dos momentos mais marcantes da última gala do "Big Brother - Duplo Impacto": o confronto entre Anuska, Hélder e Joana Diniz.

A ex-concorrente Anuska participou na última gala do reality show da TVI, para confrontar Hélder e Joana Diniz. A irmã de Iury sentiu-se "desrespeitada" pelo comportamento do concorrente de Santa Maria da Feira, com quem mantinha uma relação. Anuska, também, não gostou de ver Joana Diniz a fingir que queria envolver-se com Hélder, sabendo da relação que existia. Um momento televisivo que não deixou ninguém indiferente.

"É muito engraçado que, agora, queiram desculpar a Joana, nesta situação com o Hélder. Como se ela fosse a santa. Agora, quer desmarcar-se deste caso. A culpa é dois dois (Hélder e Joana). É curioso que [a Joana] quer ser sempre a engraçada e usa sempre um homem para o ser. Oh sagrada!!", começou por escrever Tiago Rufino, lembrando que Joana Diniz, quando participou na "Casa dos Segredos", manteve uma relação semelhante com Luís Nascimento.

"[...] E claro que ela, agora, já mudou um pouco o discurso, porque foram lá gritar que ela estava a ficar queimada. Sabendo ela da 'relação' que ele tinha e de como o rapaz é, poderia agir de maneira diferente. Começou o jogo de atrelado ao Quinaz, agora, já passou para o Hélder. Já a Ariana Grande dizia: 'Thank you, next'", concluiu.

(Re)veja, agora, alguns dos momentos da gala do passado domingo, dia 17.