urlvisit

"Big Brother". Tiago Rufino critica Joana: "Não gosto da personalidade dela"

"Big Brother": Tiago Rufino comenta confronto entre Anuska, Hélder e Joana Diniz
Tiago Rufino descobre que foi roubado
Helena Isabel critica o casal Savana: Joana Albuquerque e Bruno Savate
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
"Big Brother": Tiago Rufino critica Helena Isabel após jurista atacar comentadores

O vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos", Tiago Rufino, não poupou nas críticas a Joana, atual concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

Na semana passada, no "Big Brother - Duplo Impacto", Joana e Sónia protagonizaram um momento polémico: as concorrentes do reality show da TVI tiveram uma acesa discussão e Joana sentiu-se ameaçada e com medo.

Este confronto foi analisado na gala do passado domingo, dia 7, do "Big Brother", merecendo, por esse motivo, um comentário de Tiago Rufino.

"Quem gosta da Joana pode arranjar as desculpas que quiser. Mas ela foi exagerada, sim. Se acham uma boa jogada potencializar um erro de uma pessoa até à exaustão para tirar partido disso… pois, a mim, parece é que cada vez é mais claro o carácter da pessoa", começou por criticar, no Instagram, o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos".

"Não gosto da personalidade dela, mas reconheço que é uma mulher inteligente, que sabe falar e argumentar, que é uma peça importante no jogo", completou Tiago Rufino.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Tiago Rufino e Joana, nas galerias de fotografias que preparámos para si.