urlvisit

"Big Brother". Savate reencontra-se com ex-concorrente e é criticado: "Vergonha alheia"

As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE
"Big Brother": Joana mostra-se em casa com Savate
Bruno Savate, do "Big Brother", exibe nova tatuagem, com significado comovente
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
Maria Leal lança novo videoclipe com Bruno Savate

O finalista do "Big Brother - Duplo Impacto" Bruno Savate mostrou o reencontro com um ex-concorrente do reality show da TVI e dividiu opiniões.

Através do Twitter, Bruno Savate surpreendeu os seguidores, ao partilhar a fotografia do reencontro com Gonçalo Quinaz.

"Habemus Papam. Mano Gonçalo", escreveu o finalista do "Big Brother - Duplo Impacto", na legenda do registo, que dividiu opiniões junto dos fãs.

"Divirtam-se. Ninguém nos pode tirar a liberdade de escolhermos os nossos amigos"; "Bonita amizade" e "Tens direito a escolher as amizades", defenderam alguns seguidores, na caixa de comentários da publicação.

No entanto, Bruno Savate não se livrou das críticas. "O óbvio está à vista. O Bruno disse, um dia: 'Quem está contra a Joana  [namorada de Bruno Savate] está contra mim.' Todos sabemos que o Gonçalo Quinaz ofendeu a Joana de várias formas e tem um ódio doentio à miúda. Mudaste assim tanto, rapaz? Isso traz água no bico. Querias provocar?", questionou uma internauta. "Vergonha alheia"; "Já estiveste em melhor companhia"; "A perfeição não existe" e "Dá voltas ao estômago" são outras mensagens negativas, deixadas pelos seguidores.

Veja, agora, a imagem do reencontro de Bruno Savate com Gonçalo Quinaz, na galeria de fotografias que preparámos para si.