Instagram

"Big Brother". Sandrina submete-se a nova cirurgia: "Tinha o nariz torto"

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sandrina Pratas submeteu-se a uma nova intervenção estética e contou tudo aos seguidores.

Mais uma vez, Sandrina Pratas submeteu-se a uma intervenção estética, na clínica LMR. Agora, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" decidiu corrigir o nariz, conforme contou, numa série de vídeos, partilhada, no Instagram.

"Fiz uma rinoplastia. Tinha o nariz torto. Já não gostava de ver o meu nariz. Tive um acidente de mota, quando era mais novinha e o nariz ficou torto", começou por explicar Sandrina Pratas, enquanto mostrava o rosto, no pós-operatório, com uma tala a cobrir o nariz.

A jovem cabeleireira confessou sentir-se ansiosa, pelos resultados da cirurgia: "Estou à espera dos resultados. Já fiz a rinoplastia, há uma semana, por isso, amanhã, já vou tirar a tala e fiquem à espera dos resultados. Eu estou ansiosa."

"Foi uma operação ótima. A recuperação não demorou muito tempo. A minha pior dificuldade é respirar. Porque só posso respirar pela boca e não pelo nariz. Aí é que me custa um bocadinho", confessou, ainda.

Recorde-se que desde que saiu do "Big Brother 2020", a sua primeira incursão em reality shows, há quase um ano, Sandrina Pratas já foi alvo de algumas intervenções estéticas, na clínica LMR. A Dr.ª Luísa Magalhães Ramos explicou que a jovem se submeteu a uma redução mamária e a uma lipoescultura da região abdominal e dos flancos, para melhorar o contorno corporal. Parte dessa gordura foi aproveitada para melhorar o contorno dos glúteos, através de um enxerto de gordura.

Veja, agora, os vídeos partilhados por Sandrina Pratas. 

Relacionados