urlvisit

"Big Brother": revelada a carta que o marido de Noélia enviou para a concorrente

Sandrina e Joana vão receber uma mensagem muito especial
Joana não contém emoção com carta da mãe
Sandrina e Joana vão receber uma mensagem muito especial
"Big Brother": conheça a concorrente Noélia Pereira
Ana Bessa do "Love On Top" ataca Noélia do "Big Brother"

A carta enviada para a concorrente Noélia, na passada gala do "Big Brother - Duplo Impacto", foi divulgada nas redes sociais da algarvia.

Durante a passada gala do "Big Brother - Duplo Impacto", Noélia perdeu o privilégio de ler uma carta enviada pelo marido, "Pepe". A mensagem foi, agora, disponibilizada na página de Instagram da concorrente: "Esta era a carta de amor para a nossa Noélia. Não é tarde para mostrar que o Dia dos Namorados é todos os dias e não só no dia 14 de fevereiro."

"Olá, meu amor, lembras-te do dia em que nos conhecemos? É verdade, quem diria que esse seria o primeiro dia da nossa história de amor, que já lá vão 14 anos desde esse dia fantástico. Fomos jantar ao mexicano e foi muito agradável, falámos muito e até me parece mentira, pois eu sou de poucas palavras, mas, naquele momento, estava a gostar tanto de te conhecer que só me apetecia falar e ouvir-te, até quase que fomos corridos para a rua, porque os empregados queriam fechar o restaurante e nós nem demos pelo tempo passar. Depois, éramos para ir ver um filme ao cinema, mas isso acabou por não acontecer, porque já era muito tarde, então, fomos dar um passeio na praia para continuar a nossa conversa, que ainda se prolongou por umas largas horas, depois, acabámos por adormecer no carro", recordou.

"Okay, isto é só um resumo do que foi aquela noite, quero dizer-te que, desde esse dia, fiquei apaixonado por ti e comecei a amar-te até hoje e desejo amar-te ainda mais com o passar do tempo", continuou.

"Vamos valorizar mais a nossa relação, porque as coisas mais bonitas do mundo são a paixão e o amor. Obrigado, por tudo o que tens feito por mim. Fico muito feliz por ti, por conseguires realizar os teus objetivos, é tão bom ver as pessoas que amamos felizes. Amo-te muito e desejo que chegues longe no 'BB Duplo Impacto'. Desculpa a falta de criatividade, mas a inspiração é pouca e o trabalho é muito. Mais uma vez… Amo-te muito!", concluiu.

Recorde-se que no passado domingo, dia 14, Sofia, Gonçalo, Bernardina e Sónia votaram para eleger quem, dos restantes colegas da casa (Joana, Bruno, Sandrina e Noélia), deveria ter o privilégio de ler uma carta da família. Sandrina e Joana foram as escolhidas.