"Big Brother". Pedro Fonseca "mete-se" com Joana: "Transfere 5 mil euros"
O ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Pedro Fonseca não resistiu a deixar uma provocação a Joana d’Albuquerque, nas redes sociais.
-
Igor Pires
- 17 abr 2021, 03:30
Imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque
"Big Brother": Joana fala sobre relação com Savate
Massa do TikTok: a receita de Joana, do "Big Brother"
Através do Instagram, Joana d’Albuquerque partilhou uma série de fotografias, na qual surge a posar numa praia, em Cascais.
Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios e houve uma mensagem, escrita por Pedro Fonseca, que não passou despercebida aos seguidores.
"Transfere aí cinco mil euros pelo 'canal' que te dei, ao dizer que a Sónia tinha razão. O que não faço para te ajudar", escreveu o ex-concorrente do "Big Brother", em jeito de provocação, recordando uma discussão polémica entre Sónia e Joana. O confronto tinha terminado com a "beta de Cascais" em lágrimas, no confessionário. Na altura, Pedro Fonseca considerou que Joana d’Albuquerque era "mentirosa".
De imediato, na caixa de comentários, alguns fãs vieram em defesa da vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto". "Calma, sou um bacano", respondeu Pedro Fonseca.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana d’Albuquerque, na galeria de fotografias que preparámos para si.
