urlvisit

"Big Brother". Joana irrita-se após publicação para Bruno Savate: "Usem o cérebro"

Redação
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
"Big Brother": Savate e Joana aproveitam férias românticas
"Big Brother": as férias românticas de Savate e Joana
"Big Brother": Joana mostra-se em casa com Savate
"Big Brother": Joana fala sobre relação com Savate

Depois de uma publicação de Joana d'Albuquerque ter sido criticada pelos seguidores, a ex-concorrente do "Big Brother" respondeu à letra.

Numa publicação, nas redes sociais, Joana d'Albuquerque recordou que o "Big Brother - Duplo Impacto" terminou há um mês e parabenizou o namorado, Bruno Savate, que alcançou o segundo lugar.

No entanto, a publicação não foi recebida por muitos dos seguidores da "beta de Cascais", levando Joana d'Albuquerque a reagir.

"Se ficámos os dois nos primeiros dois lugares do programa, não ganhámos a todos os outros concorrentes? E eu fiquei em primeiro. Usem o cérebro e usem menos energia a odiar as outras pessoas, poupem-se a vocês mesmos", começou por escrever a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", no Twitter.

"Vergonha alheia é de pessoas que vivem desta rede social a discutir com o outros! E que dizem que gostam imenso de x pessoa e depois os favs revelam o tanto ranço que, afinal, tinham! Não sei se é inveja, ou só infelicidade, mas não é problema meu", rematou.