urlvisit

"Big Brother": Cansada de críticas, Jéssica Fernandes deixa recado

Redação
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Fernandes
"Big Brother": Jéssica Fernandes canta e encanta seguidores
Jéssica Fernandes faz nova tatuagem
Jéssica Fernandes surge a cantar fado
"Big Brother": Jéssica Fernandes e Cire gravam videoclipe

Foi através das redes sociais que Jéssica Fernandes publicou alguns desabafos sobre os ataques de que é alvo na Internet.

"Só queria deixar um recado. Às pessoas que são más, se tens uma ferida, não deixes que nenhuma delas saiba, porque se lhes cheira a sangue são como os tubarões e vêm para atacar, impiedosamente!", começou por afirmar Jéssica Fernandes.

"O que me põe triste por um segundo é que, naturalmente, de um tubarão eu estou à espera que me ataque. Animais selvagens pensam de forma animalesca e instintiva. 'Não são racionais como os humanos', mas vejo tanta coisa que chego a pensar: será mesmo que não são os humanos os irracionais?", questionou a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Posto isto, só quero dizer que continuo feliz! Estar triste por um segundo não é sinónimo de infelicidade (dizia um amigo). A vida é um trilho de aventuras e emoções, situações acontecem para que tiremos as nossas lições, mas a paz prevalecerá no coração dos que a conseguirem manter. Mantém-se a paz no coração, lutando com o grande escudo da valentia e da ousadia. Para aqueles que ousam ser felizes e se protegem, com o grande escudo, daquilo que vem para roubar a paz. Luta, protege-te, mas não deixes que te roubem essa paz, ousa ser feliz", concluiu.