TVI

Sandra entra em confronto com Carina: "Nunca vou ser amiga dela"

As ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução" Carina e Sandra protagonizaram um momento de discussão, na gala.

Carina foi uma das protagonistas desta semana do "Big Brother - A Revolução". Após uma acesa discussão com Jéssica Fernandes, a jovem nortenha tomou a decisão de desistir do jogo.

Na gala deste domingo, dia 13, Carina pôde esclarecer por que motivo quis abandonar o reality show da TVI, após ter tido a oportunidade de reentrar na casa mais vigiada do país: "Estava desanimada, já queria desistir antes de entrar na casa... Já não estava a aguentar a pressão. Senti uma pressão muito grande."

Um dos principais motivos para a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" ter sentido essa pressão foram algumas mensagens enviadas por aviões que acusavam Carina de ser "falsa". A jovem nortenha acredita que foi Sandra a autora desses insultos, algo que a mãe de Jéssica Fernandes recusou veementemente.

Aliás, na gala, Carina e Sandra acabaram por se confrontar. "Eu privei com a Carina dentro do 'Big Brother', porque teve de ser. Cá fora, não é uma pessoa com quem me identifique, nem nunca me vou identificar. Nunca vou ser amiga da Carina", sublinhou a mãe de Jéssica Fernandes, após Carina ter afirmado que Sandra a podia contactar, para esclarecer qualquer problema.

"Pois... A questão é que, quando cheguei aqui fora, o meu sogro disse para ir ter contigo... Falaste-me mal da Joana e ainda me vieste dar um abraço e disseste que estava tudo bem...", acusou Carina. "O que eu disse foi que a Joana ficou com uma má imagem, porque fez o 'telefone estragado' e foi dizer à Carina que eu tinha dito coisas sobre a mãe dela, o que não era verdade. Todo o conflito entre mim e a Carina não teria acontecido, se a Joana não tivesse feito o 'telefone estragado'", esclareceu, por sua vez, Sandra.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados