urlvisit

Rui Pedro, do "Big Brother", é nomeado e revolta-se: "Vou ponderar se continuo ou não"

Rui Pedro reage à nomeação: «Ridículo!»
Rui Pedro é nomeado pelos infiltrados!
"Big Brother": conheça o concorrente Rui Figueiredo

O concorrente do "Big Brother" Rui Pedro manifestou a sua opinião, após estar nomeado, pela primeira vez.

Num jogo que reserva reviravoltas constantes para os concorrentes, o "Big Brother - A Revolução" voltou a surpreender os residentes da mansão mais vigiada do país, ao revelar que os infiltrados - que comandaram algumas fases do jogo na primeira semana - iriam tomar uma importante decisão: escolher qual dos concorrentes seria nomeado diretamente.

André Filipe, Sandra, Andreia e Michel conferenciaram durante algum tempo e mostraram-se divididos entre nomear ou o Rui Pedro ou a Diana. Foi quando Andreia decidiu mudar o voto para o empresário, de 35 anos, que ficou determinado que seria Rui Pedro o primeiro nomeado desta semana.

No programa pós-gala, apresentado por "A Pipoca Mais Doce", foi feita uma ligação, em direto, ao confessionário. Numa conversa com o "Big Brother", Rui Pedro mostrou-se revoltado com esta nomeação: "Acho-a ridícula. [...] Acho ridículo uma pessoa sentar-se no sofá e perguntar quem é que não tinha votos em casa. Fui nomeado, porque não tenho votos... Pelo amor de Deus, isso é a coisa mais ridícula. Vou ponderar se fico ou não. Se ficar, acho que não vou fazer nada. Também posso não jogar mais, desistir, porque fiquei com a ideia de que está a passar algo que eu não sou. Naturalmente que eu não estou nada preocupado com o que as pessoas possam pensar, numa primeira abordagem."

"Vou dormir sobre o assunto e, amanhã, vou dizer se continuo ou não", avisou o nomeado.

Veja, agora, os vídeos desses momentos.