urlvisit

Polémica! Marido de Diana, do "Big Brother", chama Sónia Jesus de cobra

"Big Brother": conheça a concorrente Diana
Carina: «A Diana vai dar muito à casa, só que ainda não se quis mostrar»
Fanny: «A Diana vai acabar por ser absorvida pelo André Filipe»
"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus
Luís Borges comenta desistência de Sónia do "Big Brother"

Lucídio de Oliveira, marido da concorrente Diana, do "Big Brother", insultou a ex-concorrente Sónia, que já lhe respondeu.

Foi este sábado, dia 19, que, juntamente com Fanny, os ex-concorrentes do "Big Brother", Hélder e Sónia Jesus, foram convidados a comentar os últimos acontecimentos do "Big Brother - A Revolução", numa edição especial, apresentada por Maria Botelho Moniz.

No entanto, parece que as apreciações feitas por estes comentadores não agradaram o marido de Diana. No Instagram, Lucídio de Oliveira decidiu criticá-los. 

"A 'sabedoria' da Fanny, do Hélder homofóbico e da Sónia cobra a comentar. Ui, que bom, só não fujo porque 'me faltam pernas'", escreveu o marido da concorrente da Figueira da Foz.

Sónia Jesus não ficou indiferente a estas palavras, deixando uma mensagem, na caixa de comentários: "Olha lá, ó rapaz, controla a língua, porque a Diana tem se mostrado uma boa jogadora e tu, com estes comentários a incentivar o ódio, podes vir a estragar o jogo dela. Põe-te no teu lugar e deixa a Diana a continuar a brilhar."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Diana, na galeria de fotografias que preparámos para si.