TVI

Pedro, do "Big Brother", fala sobre o pior momento que já viveu: "Foi um choque brutal"

Na gala de domingo, dia 27, o concorrente do "Big Brother - A Revolução" Pedro aceitou o desafio de desenhar a curva da vida, recordando os momentos mais felizes - e os mais tristes - por que já passou.

Pedro começou por contar que, durante a adolescência, tinha uns pais muito controladores. Além disso, sofria de uma baixa autoestima. Daí que, quando a primeira namorada terminou o relacionamento com o concorrente, Pedro ficou "de rastos". "Fiquei mesmo muito, muito mal. Parece que o mundo tinha acabado", recordou.

De seguida, Pedro falou sobre aquele que considera ser o "pior momento" da sua vida: a morte da avó. "Tinha vindo dos Açores - trabalhava lá há algum tempo. Quando fui visitar a minha avó, vi-a muito em baixo... Disse-me que eu já não gostava dela, que estava lá para os Açores e que já não me lembrava dela. Eu disse-lhe que claro que tudo aquilo era mentira e que a adorava. Disse-lhe para ela parar de dizer aquilo, porque senão não a queria ver mais. Mas sem maldade nenhuma. Depois, passei de carro pela casa dela, acenei-lhe e ela ficou mesmo a pensar que me ia embora. Passado um pouco, uma prima ligou-me e disse que ela se tinha enforcado", contou o ilusionista.

"Foi um choque brutal. Senti culpa por lhe ter dito aquilo", garantiu Pedro, com lágrimas nos olhos. "É por isso que, quando alguém me faz algo de grave, eu nem ligo. Não é nada, comparando-se com isto", assegurou, ainda.

Veja, agora, o vídeo desse momento. 

Recorde-se que, caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados