Big Brother

Luís Borges arrasa ex-concorrente do "Big Brother": "O homofóbico foi embora"

Após a passada gala do "Big Brother - A Revolução", Luís Borges decidiu manifestar-se nas redes sociais para comentar alguns dos momentos mais marcantes da noite.

Nos comentários de Luís Borges, partilhados na página de Twitter e Instagram, o concorrente expulso no passado domingo, dia 20, foi o mais visado: "O André [Abrantes] é tão ator nas galas" e "Definição de gostar por André - Tratar mal a pessoa até ela se sentir mal", foram algumas das criticas.

O manequim destacou, ainda, uma das declarações de Ana Garcia Marins, quando a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" visitou a casa mais vigiada do país: "Estou com medo de apanhar uma gravidez no meio da casa e que o pai seja o André."

No final, Luís Borges reagiu, ainda, à expulsão de André Abrantes, que obteve um resultado expressivo: "O homofóbico foi expulso! Deus é grande":

Luís Borges comentou, ainda, um outro momento da gala, protagonizado pelos ex-concorrentes Rui Pedro e Jéssica Antunes, que personificaram os residentes Zena e Pedro. "Que pena o Pedro estar a ser 'representado' por alguém que foi tão mal educado no 'Big Brother', escreveu o manequim.

Veja, agora, os comentários, na galeria de imagens.

Relacionados

Patrocinados