TVI

Joana regressa ao "Big Brother" como infiltrada

A apresentadora Maria Botelho Moniz revelou mais uma reviravolta no "Big Brother - A Revolução": Joana está de volta à casa mais vigiada do país.

Foi na edição desta terça-feira, dia 15, do programa "Última Hora" que, numa entrevista a Joana, Maria Botelho Moniz revelou que a ex-concorrente vai regressar ao "Big Brother - A Revolução" como infiltrada.

Joana assegurou estar preparada para este desafio: "Dadas as circunstâncias cá fora [as ameaças de morte de que Joana afirma ter sido alvo, por parte de Rui Pedro], estou muito feliz por regressar à casa. As expetativas são boas, porque me vai ajudar a aliviar um pouco da pressão que estou a sentir. Não me tenho sentido muito feliz e acho que ir lá para dentro vai mudar as coisas. Vai ser muito giro."

"Quero mexer com tudo... Eles estão tão quietinhos! Acho que estão a precisar de mim... Acho que eles, também, têm saudades minhas, das minhas conversas, opiniões e estratégias", acrescentou Joana.

Além da jovem de Cascais, a casa vai receber outro infiltrado, cuja identidade ainda não foi divulgada. No entanto, Joana já sabe quem a vai acompanhar nesta missão e assegura: "Estou muito feliz com quem vai entrar ao meu lado!"

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Joana.

Relacionados