urlvisit

Em dia de estreia no "Big Brother", "A Pipoca Mais Doce" faz pedido: "Tenham piedade, sim?"

"A Pipoca Mais Doce" já tem um favorito... e um ódio de estimação no "Big Brother"!
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo
"A Pipoca Mais Doce" revela mensagens insultuosas que recebe nas redes sociais

A blogger Ana Garcia Martins - mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce" - prepara-se para se estrear no papel de apresentadora, no primeiro pós-gala do "Big Brother - A Revolução".

Este domingo, dia 20, é especial para "A Pipoca Mais Doce": a blogger estreia-se como apresentadora, num novo programa da TVI, o pós-gala do "Big Brother - A Revolução".

No Instagram, "A Pipoca Mais Doce" mostra-se ansiosa por este novo desafio: "Pois que é hoje, à meia-noite, que arranca o primeiro pós-gala do 'Big Brother - A Revolução', o programa que vai receber o concorrente que foi posto a andar, falar com os familiares, espreitar como é que a casa ficou e muito mais. Vai ser também o primeiro programa que vou apresentar na vida. Coisa pouca para começar, 'só' uma hora em direto, com toda uma enorme probabilidade de me espalhar ao comprido logo ao descer a escada." 

"Claro que tenho os nervos a atirar para o esfrangalhado, mas também sei que não se espera de mim o papel da apresentadora certinha e formatada, o que me deixa muito mais à-vontade, porque asneirar é comigo. Maneiras que é isto, lá vos espero 'mailogo'. Tenham piedade, sim? Ah, e muito obrigada à TVI, pelo voto de confiança. Espero não entrar para a história do canal como a apresentadora que foi despedida logo depois do primeiro programa", rematou a blogger, com o seu típico sentido de humor.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si.