urlvisit

"Big Brother": Jéssica Fernandes, Joana, Pedro e Zena estão nomeados

Conheça os nomeados da 13ª semana
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Fernandes
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque
As melhores imagens da 12.ª gala do "Big Brother - A Revolução"

Nesta semana de estadia na casa do "Big Brother", Jéssica Fernandes, Joana, Pedro e Zena estão nas mãos dos portugueses.

A ronda de nomeações da gala deste domingo, dia 29, do "Big Brother" contou com algumas reviravoltas. A primeira foi que a maioria dos concorrentes decidiu que Carina deveria ficar imune das nomeações - apenas Zena e André Abrantes se opuseram.

Um de cada vez, os residentes da mansão da Ericeira dirigiram-se ao confessionário para fazerem as suas nomeações, com algumas surpresas pelo meio: os votos de Carina foram duplicados; os votos de Joana foram anulados e os votos de Zena foram triplicados.

Além disso, Jéssica Fernandes, enquanto líder na semana passada, teve o privilégio de contar com a ajuda dos espetadores para nomear. E os portugueses tomaram uma decisão inusitada: a primeira nomeação da concorrente acabou por ser o Renato, a "alma gémea" da fadista na casa. Depois, Jéssica Fernandes optou por nomear o Pedro.

No final das contas, Pedro ficou com sete nomeações, Joana com cinco, Zena com quatro e Jéssica Fernandes e Renato com uma. Mas as reviravoltas não terminaram por aqui: André Abrantes, o novo líder da casa, teve de escolher dois concorrentes para uma votação rápida para os portugueses salvarem um dos nomeados. O cantor colocou Renato e Zena em votação. E os espetadores não tiveram dúvidas: Renato foi salvo com 65% dos votos.

Veja, agora, o vídeo com a revelação dos nomeados.