"Big Brother": Daniel Monteiro revolta-se por Noélia ser comentadora do novo reality show da TVI

"Big Brother": Daniel Monteiro revolta-se por Noélia ser comentadora do novo reality show da TVI
Noélia é a nova comentadora do Big Brother - A Revolução
Irmã de Rita Pereira envia recado a Iury, Daniel Monteiro e Soraia, do "Big Brother"
"Big Brother": conheça o concorrente Daniel Monteiro
"Big Brother": conheça a concorrente Noélia Pereira

Depois de Manuel Luís Goucha ter anunciado que a ex-concorrente do "Big Brother 2020" Noélia seria comentadora do novo reality show da TVI, o ex-morador da casa Daniel Monteiro mostrou o seu desagrado, através das redes sociais.

Ainda que sem referir nomes, foi notório a quem é que Daniel Monteiro se referia, num dos mais recentes vídeos que publicou. Nas imagens, o bombeiro surge a lançar farpas à ex-concorrente Noélia.

Segundo mostra o vídeo, Daniel Monteiro parece não compreender como é que um concorrente que tinha acusado cansaço por estar na casa mais vigiada do país e que havia referido "ter uma vida lá fora", pode aceitar o convite para ser comentador de um reality show.

"Fiquei um bocadinho em choque. [...] Então, havia pessoas que quando estavam no 'BB 2020' estavam, sempre, a dizer: 'Estou farto de estar aqui, quando sair, não quero saber mais disto. Tenho a minha vida' [....] E, agora, são comentadores a tempo inteiro? Afinal, tinham tempo… É do caraças não é? É isto que temos e o que há", disse.

Assista, agora, ao vídeo.