urlvisit

"Big Brother": André, Joana, Sofia, Zena e Pedro estão nomeados

Saiba quem está em risco de abandonar o jogo
"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque
As melhores imagens da 11.ª gala do "Big Brother - A Revolução"

Nesta semana de estadia na casa do "Big Brother", André, Joana, Sofia, Zena e Pedro estão nas mãos dos portugueses.

A ronda de nomeações da gala deste domingo, dia 22, do "Big Brother" contou com algumas reviravoltas. A primeira é que as ex-concorrentes que podem regressar à casa - Carina, Jéssica Antunes e Sandra - escolheram o primeiro nomeado da noite. A escolha foi unânime: André Abrantes.

Jéssica Fernandes - líder da casa, pela segunda vez consecutiva -, na Sala das Decisões, teve de associar objetos aos concorrentes, o que foi importante nesta fase das nomeações, porque definiu quantos colegas é que cada um podia escolher para colocar nas mãos dos portugueses - e se, inclusive, era voto duplo, se se podia consultar os resultados das nomeações, até àquele momento, ou se até se podia vetar as escolhas de outro concorrente.

No final das contas, Pedro ficou com cinco nomeações, André Abrantes e Joana com quatro e Sofia e Renato com três. Mas as reviravoltas não terminaram por aqui: Jéssica Fernandes teve de escolher dois concorrentes para uma votação rápida para os portugueses salvarem um dos nomeados. A fadista colocou Renato e Sofia em votação. E os espetadores não tiveram dúvidas: Renato foi salvo com 91% dos votos.

A missão de Jéssica Fernandes ainda não tinha terminado: a líder teve de escolher um colega para ficar nomeado diretamente. A fadista optou pela Zena, que era, de resto, a única opção disponível.

Recorde-se que, estando-se na reta final do reality show da TVI, a partir de agora, os espetadores votam para salvar os nomeados.

Veja, agora, o vídeo com a revelação dos nomeados.