urlvisit

Após sair do "Big Brother", Luís Magalhães deixa mensagem: "Eu vou voltar ainda mais forte!"

Luís deixa mensagem exclusiva para os portugueses
André Filipe pede desculpas a Luís!
André Filipe e Luís: Uma relação difícil com um final infeliz
Carlos sobre André Filipe: «Desde que o Luís e o Bruno saíram, ele fez um esforço»
"Big Brother": conheça o concorrente Luís Magalhães

O ex-concorrente do "Big Brother" Luís Magalhães mostrou-se feliz, após os dias conflituosos que viveu no reality show da TVI.

Foi um dos assuntos da semana no "Big Brother - A Revolução": a saída inesperada de Luís Magalhães, devido a "problemas de saúde", após um forte desentendimento com André Filipe, um dos concorrentes do reality show da TVI.

Entretanto, este domingo, dia 20, Luís Magalhães deixou uma mensagem para tranquilizar os fãs. "Olá, malta! É para vos deixar esta mensagem de conforto. Está tudo no caminho certo e nunca se esqueçam: eu vou voltar ainda mais forte!", começou por afirmar o ex-concorrente.

"Dois apelos. Um, para os amigos, que deixei lá dentro da casa: um abraço apertado e nunca desistam, não é do jogo, é de vocês mesmos. Em relação aos meus apoiantes, e às muitas mensagens que recebi, eu estou de coração cheio. Obrigado, por tudo. Não sabia que era possível ter tanto carinho da vossa parte. Vou sempre retribuir esse carinho. Obrigado, por tudo", concluiu Luís Magalhães.

Veja, agora, o vídeo desse momento.