Big Brother

"A Pipoca Mais Doce" visita a casa do "Big Brother"... e não deixa nada por dizer!

A casa do "Big Brother - A Revolução" recebeu uma convidada bastante especial, a comentadora "A Pipoca Mais Doce".

A gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, dia 20, contou com uma visita VIP na casa: nada mais, nada menos do que "A Pipoca Mais Doce".

Nos primeiros minutos de estadia na mansão da Ericeira, a comentadora do reality show da TVI inspecionou cada canto deste "lar doce lar"... e não deixou nada por dizer, ou melhor, por criticar.

O rol de críticas parecia ser inesgotável. "A Pipoca Mais Doce" encontrou pratos por limpar, mosquitos... e até um papel higiénico no closet!

De seguida, a blogger distribuiu troféus - as "Pipocas d´Ouro" - que definem a personalidade dos concorrentes dentro do jogo.

Para Zena, foi atribuído o troféu "uma lady na mesa, uma louca na casa toda", por já ter tido momentos de intimidade com André em, praticamente, todas as divisões da mansão da Ericeira.

Já Jéssica Fernandes ficou com um troféu que tem um verso célebre de um fado: "De quem eu gosto, nem às paredes confesso". É que, na opinião de "A Pipoca Mais Doce", a fadista vai variando nos seus pretendentes favoritos.

"A Pipoca Mais Doce" não tem dúvidas em afirmar que André é egocêntrico. Daí que o seu troféu conte com a seguinte frase: "Não é que não goste da Zena, mas gosto bastante mais de mim." 

"Não limpo nada em casa, mas, vai-se a ver, e ainda limpo isto tudo." Este troféu é dedicado a Pedro, que "A Pipoca Mais Doce" considera ser um "sobrevivente" e um forte candidato à vitória.

Na opinião da comentadora, Renato tem o troféu que merece: o de "planta mais simpática, mas, ainda assim, uma planta."

Finalmente, "A Pipoca Mais Doce" guardou uma "Pipoca d´Ouro" especial... para o próprio "Big Brother", a quem prestou uma homenagem.

Veja, agora, os vídeos desses momentos.

Relacionados

Patrocinados