urlvisit

Pedro Soá sobre ex-concorrentes do "Big Brother": "Ajudei-os financeiramente"

Érica Silva e Pedro Soá trocam farpas nas redes sociais
Pedro Soá faz direto com Helena Isabel e comentam "Big Brother"
Pedro Soá esclarece o que o levou a desistir do "Big Brother"
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Soá
José Castelo Branco e Pedro Soá trocam "mimos" nas redes sociais

O ex-concorrente do "Big Brother" Pedro Soá deixou uma reflexão, através do Instagram, e aproveitou para fazer uma revelação.

Recorrendo ao Instagram, Pedro Soá partilhou uma reflexão sobre alguns traços da personalidade do ex-concorrente do "Big Brother".

"Posso não ser o mais bonito, não ser seguido por mais de 100 mil pessoas, não aparecer, todos os dias, nas revistas, nos jornais e na televisão... mas não troco nada disso pelo que sou. Estive sempre presente para um amigo ou uma amiga, quando precisaram de mim. Até agora, o meu discurso sempre foi coerente, assim como o meu comportamento, perante a adversidade", começou por referir Pedro Soá.

O empresário recordou, ainda, a chuva de críticas que sofreu, a propósito da participação no "Big Brother 2020": "Fui acusado de tudo, no 'Big Brother 2020'. Fui acusado de ser desordeiro, agressivo... e, até agora, mantenho uma relação feliz, saudável e cheia de amizade e companheirismo com a pessoa que me acompanha, nestes últimos nove anos. Fiz algo para ajudar os ex-colegas, financeiramente, e juntei pessoas que se tornaram incompatíveis, dentro do ambiente do jogo. E, atualmente, continuo a fazê-lo, na 'sombra', e longe dos holofotes mediáticos."

"Isto tudo para dizer que, no final, o mais importante é ser lembrado como um bom amigo, companheiro, bom profissional, bom filho, bom namorado...", concluiu Pedro Soá.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Soá, nas galerias de fotografias que preparámos para si.