Recentemente, no Instagram, Diogo Cunha fez uma viagem no tempo e regressou ao mês de abril do ano passado, quando estava prestes a entrar no "Big Brother 2020".
"E depois do medo, o que vamos fazer? Em abril de 2020, quando confinei, pela primeira vez, o medo de não se saber o que se passava era diminuído pela excitação de me ir isolar do mundo num programa de televisão, onde uma equipa de centenas de pessoas iria estar preocupada com a minha saúde física e, também, mental", começou por recordar o finalista do reality show da TVI, na legenda de uma imagem do confinamento atual.
"Eu faço anos em abril, comemorei 34 anos e reuni todos os meus amigos de longa data numa chamada de Zoom e, durante duas horas, estive com todos eles, algo que já não o fazia há anos! Houve até anos que passei o meu aniversário sozinho, jantando somente com os meus pais e irmãos, mas, festa com amigos e todos juntos a partilhar a espuma dos dias, isso há anos que já não o fazia. O confinamento trouxe-me isso de volta!", acrescentou Diogo Cunha
"Por isso, penso: o que será que virá a seguir ao medo? Se, durante o medo, experienciei chamadas de voz com amigos durante horas, como será depois do confinamento, como será quando a vacinação estiver concluída e voltarmos a 'viver normalmente' – coloco em aspas, pois só viverá como antigamente quem de nada aprendeu com este confinamento!", concluiu o "nómada digital".
Veja, agora, uma imagem do confinamento atual de Diogo Cunha, na galeria de fotografias que preparámos para si.