urlvisit

"Big Brother". Teresa confessa: "Não é através do ecrã de televisão que se sabe tudo"

"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva
"Big Brother": Teresa Silva faz tatuagem nas costas e mostra resultado aos fãs
Cláudio Ramos: «Vou juntar a Teresa com a Andreia»
Teresa: «Se o Savate não estivesse em modo Xanax, já tinha rebentado há muito tempo»
Teresa: «Quando vi que a Sofia ia entrar, senti um misto de emoções»

A ex-concorrente do "Big Brother" Teresa Silva deixou um desabafo, ao comentar uma fotografia, na qual surge ao lado de Pedro Soá.

Recorrendo ao Instagram, Pedro Soá publicou uma fotografia especial, na qual surge ao lado de Teresa Silva, ambos empunhando uma espada.

"Esta foto diz muito da nossa amizade e da consideração que tenho por ti, Teresa. Foi um prazer ter partilhado contigo as nossas aventuras no 'Big Brother' e por me receberes tão bem na tua casa espetacular. Dois guerreiros", declarou-se o ex-concorrente do reality show da TVI, na descrição da imagem.

Na caixa de comentários, Teresa reagiu a esta partilha, recordando a forte discussão que ambos protagonizaram no "Big Brother 2020": "Pedro, fomos protagonistas de um dos momentos mais tensos do programa, mas conseguimos provar que agimos sob pressão e que essa não é a nossa realidade! Como diz o ditado: 'Quem está no convento é que sabe o que vai lá dentro.' Não é através do ecrã de televisão que se sabe tudo... Pelo contrário. Tudo o que se vê é bem distorcido... Prazer em conhecer-te."

Veja, agora, a imagem de Pedro Soá e Teresa Silva, juntos, na galeria de fotografias que preparámos para si.