urlvisit

Relato de Carolina Deslandes emociona fãs: "Foi graças ao Benji que o Santi começou a falar"

Relato de Carolina Deslandes emociona fãs: "Foi graças ao Benji que o Santi começou a falar"
Carolina Deslandes revela como lida com a ansiedade
Carolina Deslandes faz nova tatuagem e partilha vídeo do momento
Carolina Deslandes e a família
Carolina Deslandes responde a questões dos fãs

O mais recente testemunho de Carolina Deslandes não deixou ninguém indiferente. A cantora abriu o coração, nas redes sociais, sobre a relação dos filhos mais velhos, Benjamin e Santiago.

O filho primogénito de Carolina Deslandes sofre de uma perturbação do espectro do autismo e a cantora conta, agora, que a maior ajuda que recebeu veio pelas mãos do pequeno Benjamin.

"Quando engravidei do Benjamin, o Santiago tinha três meses. Fiquei apavorada. Perguntei, muitas vezes, 'porquê', e questionei se seria capaz de criar mais um bebé. Anos depois, o Santiago é diagnosticado com uma perturbação do espectro do autismo”, começou por escrever, na página de Instagram.

"E o Benjamim foi a maior ajuda, anjo, mão guia que ele podia ter. Foi graças ao Benji que o Santi começou a falar. E, hoje, tenho a certeza de que Deus sabe mesmo o que faz e que enviou um anjo para o meu filho e para a nossa casa", continuou.

No fim, Carolina Deslandes falou sobre o vídeo que usou para ilustrar a publicação, descrevendo um momento de ternura entre os dois irmãos, "Reparem como este serzinho ajuda a que o irmão mantenha o foco, para ver aquilo que ele lhe quer mostrar. É o meu vídeo preferido de sempre. E aquele abraço, no fim, nunca deixa de me emocionar. O melhor que a vida nos dá são os filhos e o melhor que damos aos filhos são os irmãos."

Como seria de esperar, não faltaram elogios a Carolina Deslandes e à família. Além dos fãs, também várias figuras públicas comentaram, como Cuca Roseta e Rita Ferro Rodrigues, respetivamente: "Deus sabe mesmo o que faz. Que partilha tão boa"; "Que beleza, Carol. Não vou ver nada mais bonito e inspirador do que isto, hoje. Obrigada pela partilha."

Recorde-se que, além de Benjamin e Santiago, Carolina Deslandes é, ainda, mãe do pequeno Guilherme. Os três são fruto da relação - entretanto terminada - com o músico Diogo Clemente.

Assista, agora, às imagens que estão a emocionar os fãs.