urlvisit
EXCLUSIVO

Os segredos de beleza de Angie Costa

Angie Costa na SELFIE
Três meses após separação de Angie Costa, Windoh assume novo amor
Angie Costa e Miguel Coimbra na SELFIE
Windoh e Angie Costa no Barman do Amor
O Meu Mood: inspire-se nos penteados de Inês Gutierrez e Angie Costa

Angie Costa, que se estreia como atriz na novela "Bem Me Quer", da TVI, desvendou à SELFIE todos os cuidados de beleza.

Dona de uma forma física invejável, Angie Costa, de 20 anos, confessa que só muito recentemente começou a ter mais cuidados com a alimentação. "Começaram a aparecer umas coisitas [celulite e flacidez] que não gostava de ver no meu corpo e pensei: 'se calhar devia treinar'", começa por contar a namorada do músico Miguel Coimbra, dos D.A.M.A..

"Eu sempre tive complexos com as minhas pernas, por serem muito magrinhas… a cena de ir para o ginásio foi por isso", confessa a atriz que dá vida à manicura Suzy, na novela "Bem Me Quer".

"Estava a perder os abdominais e, quando começamos a olhar ao espelho e já não é o que era… deu-me aquele clique e comecei, assim, do nada. E, quando meto uma coisa na cabeça, eu vou até ao fim!", conta a jovem que assume que, de resto, não tem nenhum segredo de beleza, além dos cuidados básicos.

"Uso creme todos os dias na cara, porque, nas gravações, usamos muita maquilhagem e é mesmo importante cuidarmos da nossa pele. Começamos logo a notar imensas diferenças. Eu estou aqui a falar como se percebesse de moda e beleza e eu não percebo nada disto, muito sinceramente...", conta Angie Costa, divertida.

"No cabelo…eu corto as pontinhas e pronto, depois de lavar o cabelo, ponho um spray para as pontas, é o normal", acrescenta a atriz, que diz que seria de rapar o cabelo para uma personagem: "Depende muito da personagem e do projeto, mas, sim, era capaz de rapar o cabelo".

Nascida e criada em Coimbra, Angie Costa conta que se mudou recentemente para Lisboa e que divide casa com uma amiga. No período da pandemia aproveitou para aprender a cozinhar e diz que faz um bolo de laranja "de chorar por mais", até porque, agora, já não tem "a Aidita [a mãe] a fazer cozinhados bons e saudáveis". 

Depois de ter mudado os hábitos alimentares, "há cerca de uma ano", a jovem diz que se alimenta, agora, de forma bem mais saudável, mas que continua a não conseguir resistir a chocolates e gomas, "mas só no dia da porcaria! (risos)".