Sury Cunha está grávida: "Sou a mulher mais realizada deste mundo"

Redação

Foi através das redes sociais que Sury Cunha partilhou com os seguidores que vai ser mãe, pela segunda vez.

Radiante, a futura mamã fez questão de dar a boa nova.

"Surpresa. O nosso 'amor maior que o mundo' está para chegar! Este foi o tema do nosso casamento e jurámos que iria ser sempre assim! A nossa alegria multiplicou-se", começou por escrever Sury Cunha.

Depois de ter subido ao altar com Cláudio Fialho, a jovem prepara-se, agora, para dar as boas-vindas ao primeiro filho em comum.

"Esperamos-te com todo amor que temos! Foste tão desejado/a! O nosso ano de 2020 iniciou da melhor forma, com o melhor dia das nossas vidas [o casamento], e vai acabar com o melhor que podíamos ter", acrescentou.

Sury Cunha aproveitou, ainda, a ocasião, para fazer uma declaração de amor ao marido: "Obrigada, meu amor Cláudio Fialho, por me dares a família que tanto idealizei! És e serás o melhor pai do mundo, tenho a certeza."

Sobre o filho mais velho, Simão, fruto da relação, entretanto terminada, com o cantor Leandro, Sury revelou: "O nosso Simão está radiante. E eu não podia estar mais feliz, sou a mulher mais realizada deste mundo! Amo-vos! Podia dizer tanta coisa, mas, neste momento, só quero partilhar, com todos vocês, o que estou a sentir e desfrutar destas férias diferentes! Com muito amor dentro de mim."

Recorde-se que, em setembro de 2018, Sury Cunha perdeu o namorado, o campeão de atletismo Ricardo Ribeiro, de 23 anos, vítima de um acidente de viação. No passado, a jovem manteve, também, uma relação com o cantor Edmundo Vieira.