urlvisit

Em direto, Fátima Lopes fica em lágrimas com surpresa da filha: "Beleza natural tens muita"

Fátima Lopes surpreendida com mensagem da filha
Fátima Lopes: «Quando passei a ser magra, olhava para o espelho e via uma pessoa gorda»
Fátima Lopes: «As pessoas, que me seguem, são muito queridas comigo»
Vanessa Martins: «Vou fazer uma capa com a Fátima, sem ela saber»
Fátima Lopes na SELFIE

Numa conversa com Maria Botelho Moniz, no programa "Você Na TV", Fátima Lopes foi surpreendida pela filha, Beatriz, e não conteve as lágrimas.

Após se debruçarem sobre o tema da imagem corporal e autoestima, Maria Botelho Moniz surpreendeu a colega, ao mostrar um vídeo da filha de Fátima Lopes, no qual Beatriz não poupa elogios à mãe: "É possível as mulheres serem absolutamente lindas de morrer sem maquilhagem. [...] Beleza natural tens muita, e para dar e vender. [...] Tenho muito orgulho em ti."

Visivelmente emocionada, Fátima Lopes reagiu às imagens, confessando: "A minha filha tem 20 anos. É uma mulher, gosta da sua imagem, habituou-se a ver-me em casa sempre desmaquilhada e, à medida em que ela se foi tornado adulta, foi a fase em que mais consciência ganhei do quanto gosto de mim. Há uns anos, tinha dificuldade em sair de casa desmaquilhada, porque achava que as pessoas não iam gostar de mim."

Ainda no programa, Fátima Lopes, de 51 anos, falou, ainda, sobre as críticas de que, por vezes, é alvo, nas redes sociais, ao mostrar-se confortável com o corpo, publicando fotografias mais ousadas, como foi o caso das imagens da mais recente sessão que protagonizou, para a revista Frederica. A apresentadora contou que tem um público, na sua maioria, amável, ainda que tenham surgido comentários a questionar se Fátima Lopes teria idade para protagonizar uma produção ousada.

"Está na altura de mudar. [...] Estamos a enfrentar desafios gigantes. [...] Vamos focar a nossa atenção em coisas importantes", sublinhou.

"Na minha adolescência, era uma pessoa gorda, portanto fiquei com uma imagem de mim própria como uma pessoa gorda, mesmo quando passei a ser magra, olhava para o espelho e via, sempre, uma pessoa gorda. Foi preciso fazer um trabalho de me aceitar", confessou a apresentadora.

Assista, agora, aos vídeos.