urlvisit

Teresa lança farpa: "Se os comentadores estivessem num reality show, eram muito mais mal-educados do que nós"

"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva
Mãe de Sandrina exalta-se em direto

A ex-concorrente Teresa, do "Big Brother", não resistiu em dar a sua opinião sobre os comentadores do reality show da TVI.

Nem na grande final, o "Big Brother" ficou livre de polémicas. Desta vez, aconteceu um confronto entre "A Pipoca Mais Doce" e o irmão e a mãe de Sandrina, logo após a concorrente ter sido anunciada como a sexta classificada do reality show da TVI.

Quando estava a comentar alguns dos momentos mais conflituosos do "Big Brother", "A Pipoca Mais Doce" fez questão de contar que, mal se soube que a Sandrina tinha ficado em sexto lugar, o irmão da cabeleireira gritou a seguinte acusação: "Parabéns, 'Pipoca'. Foste tu que lhe estragaste o jogo.".

"Foi pertinente terem passado estas imagens das discussões, porque é isto o que estraga o jogo aos concorrentes. São as discussões, é a falta de educação, de respeito, a intolerância... Os concorrentes que protagonizaram esses momentos foram aqueles que saíram... Não era propriamente o caso da Sandrina", afirmou a blogger.

Mesmo com essa ressalva, a mãe de Sandrina ficou revoltada com estas declarações. "Nenhuma comentadora diz aquilo que a 'Pipoca' diz. Ela dizia tudo da minha filha. Ofendia-a", garantiu Maria Isabel.

Após esta troca de palavras, Teresa não quis deixar de dar a sua opinião. "Só queria dizer uma coisa. Se os comentadores estivessem num reality show, eram muito, mas muito mais mal-educados do que nós fomos lá dentro do programa", declarou a ex-concorrente do "Big Brother".

Veja, agora, o vídeo do momento.