Pedro Crispim tece rasgados elogios a Cláudio Ramos

Big Brother - Especial - 3 de agosto de 2020
Recorde o vídeo de apresentação de Cláudio Ramos no "Big Brother", há 18 anos
Cláudio Ramos: «Podemos passar pelas coisas sem menosprezar ou pisar»
Depois de ser surpreendido, Cláudio Ramos faz discurso emocionado
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"

Durante a emissão especial do "Big Brother", que juntou comentadores aos três primeiros classificados, Pedro Crispim teceu rasgados elogios a Cláudio Ramos.

"É engraçado, porque quando foi anunciado o Cláudio Ramos como apresentador deste BB2020, acho que o mundo ficou surpreso", começou por dizer Pedro Crispim.

"Obviamente que, para o Cláudio [Ramos], e para muitos de nós, não foi uma surpresa, porque sabíamos o trabalho que ele tem vindo a fazer e o sonho que ele tinha. É mais um objetivo, conquistado com o seu mérito. O Cláudio foi ganhando camadas de interesse, ou seja, de gala para gala, ele foi ganhando corpo dentro da gala. O BB começou a ser o Cláudio, mas o Cláudio, neste momento, é o 'Big Brother'", continuou o comentador do formato.

"É muito curioso, porque, tanto eu como a Marta Cardoso, que já acompanhamos o Cláudio [Ramos] há muito tempo, de perto... sabemos que isto era um sonho e que tudo o que se faz com amor, obviamente, só podia ter este resultado. [...] O 'Big Brother' conquistou os portugueses e é, por isso, um projeto bem sucedido e que conquistou o coração de todos, e o Cláudio [Ramos] conquistou o coração de todos", concluiu, pedindo uma salva de palmas para o apresentador.

Marta Cardoso subscreveu as palavras do colega e acrescentou: "[...] Quem teve esta ideia acertou na muche. De facto, não sabíamos como é que ia ser o desempenho do Cláudio [Ramos], porque ele nunca tinha feito nada do género, mas sabíamos que, dificilmente, havia alguém com mais entrega a este formato do que ele. [...] Juntando isso ao talento que tem... amo tudo."

Assista, agora, ao vídeo.