urlvisit

No final do "Big Brother", Cláudio Ramos faz discurso emotivo: "Foi uma conquista minha"

Depois de ser surpreendido, Cláudio Ramos faz discurso emocionado
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Cláudio Ramos na gala do "Big Brother"
Acompanhámos um dia de trabalho de Cláudio Ramos

Na gala da final do "Big Brother", houve tempo para recordar alguns dos momentos mais icónicos do reality show da TVI, protagonizados por Cláudio Ramos.

Muito para além do anúncio do grande vencedor do "Big Brother", a gala final do programa foi uma oportunidade para viajar no tempo e recordar alguns dos melhores momentos destes últimos três meses. E alguns desses momentos foram protagonizados por Cláudio Ramos, conforme o demonstrou um conjunto de imagens, emitido na gala.

No final desta surpresa, o apresentador aproveitou para fazer um discurso emotivo. "Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram nesta aventura. Que acreditaram que era possível. Eu sou só a cara do programa. [...] Foi muito difícil começar a fazer o 'Big Brother', porque nós começámos a fazê-lo, numa altura de pandemia. É muito difícil os concorrentes chegarem a este estúdio e eu não poder abraçá-los. É muito difícil fazer um programa de televisão, em que sabemos que vamos ser olhados de todos os pontos de vista e, ainda assim, continuar a acreditar. A única coisa que fiz aqui, neste tempo todo, foi cumprir um sonho. Tinha este sonho [de apresentar um reality show] há 20 anos. [...] Não tenho palavras para agradecer tudo o que Portugal me deu, ao acompanhar, todos os dias, este 'Big Brother'. Isto que fiz aqui foi uma conquista minha. Tenho um orgulho gigante de ter apresentado um programa, em que os concorrentes são diferentes, inovadores e que marcaram, para sempre, o formato de reality show em Portugal", declarou Cláudio Ramos, visivelmente emocionado.

Veja, agora, o vídeo do momento.