Big Brother

Diogo recorda sonho de participar no "Big Brother": "Não tinha inteligência emocional para lidar com isto"

Diogo, que ficou em segundo lugar no "Big Brother", falou sobre o sonho que tinha de concorrer a um reality show.

No "Você na TV!", desta segunda-feira, dia 3, Diogo falou sobre a participação no "Big Brother" e a forma como se preparou para participar no reality show da TVI.

"Tinha 16 anos e já brincava ao 'Big Brother' com os amigos", afirmou o jovem, de Cascais, que tentou a sorte na primeira edição da "Casa dos Segredos", há dez anos, mas agradece, agora, não ter sido selecionado, na altura: "Não tinha inteligência emocional para lidar com isto."

Sobre a participação no "Big Brother", Diogo afirma ter sido "muito feliz". "Eu e a Noélia fomos muito nomeados e, também, salvos… só sabíamos isso", começou por dizer Diogo, quando questionado por Maria Botelho Moniz sobre se tinha noção de que era um dos favoritos.

Com o tempo, e à medida que foi ficando em jogo, Diogo admitiu que pensou: "Se calhar, estou a fazer alguma certa…".

O ex-concorrente destacou, também, a liberdade que sentiu dentro da casa para fazer aquilo que queria e justificou o facto de se recusar a fazer algumas tarefas dadas pelo "Big". "Podia correr muito bem, como podia ter corrido muito mal", afirmou, referindo-se à prova do espelho, que consistia em falar sobre si.

O segundo classificado do "Big Brother" assumiu, ainda, que, antes de entrar na casa, se preparou com o psicólogo: "Eu não queria ser um fósforo."

Veja, agora, os vídeos da conversa de Diogo com Maria Botelho Moniz.

Relacionados

Patrocinados