Cláudio Ramos comenta última gala do "Big Brother": "Como é que uma mesma cor tem várias leituras?"

Diogo está a boicotar o jogo?
Diogo é confrontado com as suas atitudes no jogo
Diogo: «Não tenho que aceitar fazer tudo»
Cláudio Ramos para Diogo: «Você não foi passar férias, veio para um programa de TV»
Ana Garcia Martins elogia Diogo: «Tem uma postura inteligente no jogo»

Como já é habitual, no rescaldo da última gala do "Big Brother", Cláudio Ramos recorreu às redes sociais, para refletir sobre a grande noite.

"À chegada. A vénia, para os muitos que nos deixam fazer parte do serão. O fato, que eu acho que é amarelo mostarda. Para metade do país, é cor de laranja. Como é que uma mesma cor tem várias leituras?", começou por escrever.

"Seja como for, segundo os entendidos, o amarelo é a cor da felicidade e o laranja do entusiasmo. Qualquer uma me assentaria que nem uma luva, porque o que tenho em mim, quando faço este programa, é uma entusiasmada felicidade", continuou.


"Bom dia, a todos e tenham uma semana cheia de coisas boas! Só coisas boas", concluiu, deixando, assim, uma mensagem positiva aos fãs.

Nos comentários à publicação, fez-se sentir a divisão de opiniões, já que muitos foram aqueles que aproveitaram a publicação de Cláudio Ramos, para criticaram a postura do apresentador do "Big Brother", na última gala, mais concretamente, no confronto com o concorrente Diogo.

Recorde o momento da gala que está a dar que falar, em vídeo.