"Big Brother". Sandrina recebe apoio da mãe de Pedro Soá: "Fã número 1"

Sandrina faz primeiro direto, no Instagram, e afirma: "Agora sou VIP"
"Big Brother": Sandrina recebe fãs no salão de beleza... e gera polémica!
"Big Brother": conheça a concorrente Sandrina Pratas

Sandrina, uma das finalistas do "Big Brother", estreou-se nos diretos, no Instagram.

Dois dias após sair da casa mais vigiada do país, Sandrina fez o primeiro direto, no Instagram. "O meu primeiro vídeo, depois da aventura do 'Big Brother 2020'", escreveu a cabeleireira, na publicação, que conta com mais de 38 mil visualizações.

A jovem alentejana, que ficou em sexto lugar na votação do público, mostrou-se entusiasmada com a legião de seguidores que reúne fora da casa e afirmou: "Agora sou VIP."

A dada altura, Sandrina decidiu convidar para a conversa o ex-concorrente e amigo Pedro Soá, que surgiu na companhia da mãe, Clotilde.

Sandrina acabaria, ainda, por ser surpreendida pelas palavras da mãe do empresário, que confessou ser a "fã número 1" da cabeleireira, após falar sobre as críticas que recebeu: "Chorei muito. Fiquei um bocado triste. Quando cheguei a casa, comecei a ver as críticas. Disseram-me para não ver, mas eu fui ver. Tinha medo da minha reação. Não posso agradar a todos. Eu sou assim."

Clotilde aconselhou, então, a concorrente mais jovem desta edição do "Big Brother": "Esquecer. Isso não interessa para nada, uma miúda tão gira tem alguma coisa com que se preocupar? Felicidades para ti, filha, vai correr tudo bem."

Assista, agora, ao primeiro vídeo de Sandrina.