"Big Brother": Jéssica esclarece rumores sobre rendimentos na Suiça

Jéssica e a imagem de «menina mimada»
Os maiores arrependimentos de Jéssica no Big Brother
Jéssica diz que a relação pode ter prejudicado o jogo
Jéssica recorda participação em programa italiano
Jéssica explica como se tornou empresária na Suíça

Jessica revelou estar chocada com as "mentiras" que começaram a circular acerca de si fora da casa do "Big Brother".

Jéssica Nogueira, a última concorrente a ser expulsa da casa mais vigiada do país, esteve no programa "A Tarde é Sua", à conversa com Fátima Lopes, onde explicou alguns rumores que circulam sobre a sua vida profissional na Suíça.

"Li coisas como o facto de eu ter tido um aborto que foi forçado pelo meu ex-namoro, de ser acompanhante de luxo, muitas coisas que andaram a contar e que não correspondem à verdade", explicou, indignada, a ex-concorrente do reality show da TVI a Fátima Lopes.

Jéssica sublinhou: "As pessoas que estão perto de mim, que me conhecem, sabem que não é verdade. Não vou continuar a falar sobre isso nem nunca me vou justificar nas redes sociais, porque não me importa isso."

A jovem de Braga explicou, então, que começou por trabalhar numa empresa corretora de seguros, e, depois, decidiu abrir o próprio negócio juntamente com um colega. "Eu consegui ver quanto o meu chefe ganhava comigo. O que ele me dava e o que me pagava. Comecei a ficar um bocadinho chateada, porque eu trabalhava mesmo muito, acordava às 8 da manhã e trabalhava até à meia-noite… Ganhava bem, mas pouco para o que eu trabalhava."

A namorada de Pedro Alves confessou, ainda, alguns arrependimentos que tem, após a saída da casa: "Devia ter sido mais compreensiva. [...] Não consegui ser aquela pessoa que, normalmente, sou."

Para Jéssica, o facto de ter começado uma relação no "Big Brother" pode tê-la prejudicado. "Eu teria sido outra pessoa, sem o Pedro. [...] Eu passava todo o tempo com ele. [...] Temos uma cumplicidade mesmo muito grande", explicou a ex-concorrente do "Big Brother", sublinhando: "Não me arrependo de ter estado com ele dentro da casa."

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Jéssica com Fátima Lopes.