urlvisit

Após final do "Big Brother", Cláudio Ramos ruma a Fátima

Cláudio Ramos na SELFIE
Depois de ser surpreendido, Cláudio Ramos faz discurso emocionado
Ana Arrebentinha: "Cláudio Ramos, hoje, quem canta para ti sou eu"
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Cláudio Ramos na gala do "Big Brother"

Homem de fé, Cláudio Ramos rumou a Fátima, logo após a final da gala do "Big Brother".

Mal se apagaram as luzes do estúdio onde decorreu a gala final do "Big Brother", Cláudio Ramos rumou ao santuário de Fátima, para agradecer o sucesso do reality show da TVI.

No Instagram, o apresentador partilhou uma imagem, na qual surge, ainda vestido com a roupa que usou para anunciar a vitória de Soraia, no santuário, vazio.

"Fátima, depois do programa. Silêncio, depois do barulho. No corpo, a roupa da gala. Nos pés, os sapatos do estúdio. Na mente, a gratidão, porque, deste lugar, chegou-me, sempre, uma força, a cada semana, e foi este lugar que, muitas vezes, me escutou", escreveu Cláudio Ramos.

Recorde-se que, durante a gala final do "Big Brother", Cláudio Ramos fez um discurso emotivo. "Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram nesta aventura. Que acreditaram que era possível. Eu sou só a cara do programa. [...] Foi muito difícil começar a fazer o 'Big Brother', porque nós começámos a fazê-lo, numa altura de pandemia. É muito difícil os concorrentes chegarem a este estúdio e eu não poder abraçá-los. É muito difícil fazer um programa de televisão, em que sabemos que vamos ser olhados de todos os pontos de vista e, ainda assim, continuar a acreditar. A única coisa que fiz, aqui, neste tempo todo, foi cumprir um sonho. Tinha este sonho [de apresentar um reality show] há 20 anos. [...] Não tenho palavras para agradecer tudo o que Portugal me deu, ao acompanhar, todos os dias, este 'Big Brother'. Isto que fiz, aqui, foi uma conquista minha. Tenho um orgulho gigante de ter apresentado um programa em que os concorrentes são diferentes, inovadores e que marcaram, para sempre, o formato de reality show em Portugal", declarou Cláudio Ramos, visivelmente emocionado.

Veja, agora, a imagem partilhada pelo apresentador, na galeria de fotos que preparámos para si, e recorde o agradecimento do apresentador, durante a gala final do "Big Brother".