No Instagram

Blaya posa em lingerie: "Estar grávida não invalida ser sensual"

Grávida pela segunda vez, Blaya posou em lingerie, mostrando que uma mulher pode e deve sentir-se sensual, até mesmo durante a gravidez.

  • 27 abr 2021, 17:05
Redação

"Sensualidade na gravidez. Estar grávida não invalida ser sensual (independentemente do que a sensualidade significa para cada pessoa). Mas, a meu ver, é importante vermos o nosso corpo como algo maravilhoso. São curvas únicas e bonitas, das quais temos todo o direito de tirar proveito", começou por escrever a cantora, que está grávida de sete meses.

"Quando estou grávida, adoro ver-me de roupa justa! Adoro ver as minhas curvas, e não há problema nenhum com isso. Por norma, ninguém associa sensualidade e gravidez, mas não há nada mais sensual do que ver as mudanças do nosso corpo, enquanto ele está a gerar uma vida", acrescentou Blaya, que partilhou duas fotografias, nas quais surge em lingerie.

Recorde-se que a cantora vai ser mãe pela segunda vez. O bebé vem juntar-se a Aura Electra, que é fruto da relação, entretanto terminada, de Blaya com Pedro Russo.

Relacionados