Instagram

Ex-companheira de Armando Gama quebra silêncio, após morte do cantor: "Conseguimos fazer as pazes"

Foi através das redes sociais que a ex-companheira de Armando Gama reagiu à morte do cantor, de 67 anos, vítima de doença prolongada.

  • 17 jan, 16:52
Redação

Numa publicação no Instagram, Bárbara Barbosa partilhou uma fotografia antiga ao lado de Armando Gama, que morreu, aos 67 anos, vítima de doença prolongada

"Esta foi uma das nossas primeiras fotografias. Tirada em tua casa, pelo teu filho António. Longe estávamos de pensar em todas as aventuras que íamos passar juntos. Lembras-te de quando foste tocar a um hotel perto da Cúria e cada vez que abrias a mesa de cabeceira ela caía? Ao fim de três vezes, com ela no chão, disseste-lhe: 'Agora ficas aí!' e, assim, ficou! Lembras-te de quando eu estava grávida no hospital e a enfermeira passa por nós, volta para trás e pergunta, muito eufórica: 'É o senhor Jorge Palma, não é?'", recordou.

Sem mencionar a acusação de violência doméstica que levou a cabo contra Armando Gama em 2020, a ex-companheira do músico frisou que tudo estava ultrapassado.

"Passámos momentos maus, mas que não foram nem 10% do que a comunicação social noticiou. A vida ao teu lado foi sempre de uma confiança total. Nunca me abandonaste em tempo algum e, felizmente, conseguimos fazer as pazes há mais de um ano, sem que ninguém se apercebesse, o que foi tão importante para nós e, principalmente, para o nosso filho. Conseguimos passar esta fase da doença sem alaridos exteriores. Foste um grande guerreiro! Tinhas um sentido de humor único e eras um profissional incrível e com um respeito raro pelo público", sublinhou.

"Tocavas todos os dias e, quando tinhas algum concerto, passavas mais de uma semana a ensaiar, fora o trabalho que já tinhas, mesmo sabendo todas as músicas 'com uma perna às costas'. Realizaste o meu maior sonho: ser mãe! E sabes que o nosso António tem o maior orgulho em ser teu filho. Como ele diz: 'Eu sou o mais famoso da escola, porque o meu pai é o Armando Gama!'. Foste o melhor pai que ele poderia ter e tinhas nele o teu maior fã. Um beijo de amor. Até um dia, companheiro!", rematou.

Relacionados