No Facebook

Maria Vieira é candidata pelo Chega: "1.º dia dessa mudança"

Foi através da página do Facebook que Maria Vieira anunciou a candidatura à Assembleia Municipal de Cascais, nas próximas eleições autárquicas.

Apoiante acérrima do Chega e de André Ventura, Maria Vieira integrou a lista do partido e é, agora, a candidata a Cascais: "Chegou hoje o dia de anunciar, publicamente, a minha candidatura à Assembleia Municipal de Cascais, pelo Chega."

"Foi com muito prazer e com grande orgulho que aceitei o convite para integrar o projeto liderado pelo João Rodrigues dos Santos para a Câmara Municipal de Cascais, esta terra que eu amo tanto, onde eu vivo há já mais de 40 anos e que eu conheço tão bem, como as palmas das minhas mãos", continuou.

"É também um privilégio e uma honra poder fazer parte de uma candidatura municipal, cujo cabeça de lista é, nem mais nem menos, do que o meu querido e estimado Diogo Pacheco de Amorim, com quem eu sei que tanto irei aprender", acrescentou.

Fazendo referência a uma declaração de uma entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, Maria Vieira disse: "É verdade, eu 'Quero Que Este País Mude' e, nestes últimos 5 anos, primeiro sozinha e depois de mão dada com o Dr. André Ventura, e com todos os meus companheiros e companheiras do Chega, tudo tenho feito e tudo tenho dado de mim, para que ele mude efetivamente e definitivamente e acredito, com grande convicção, que este meu abraço a Cascais será o primeiro dia do resto dessa mudança que, em breve, se aplicará a todo o país. Somos muitos. Somos cada vez mais. Somos Chega".

Recorde-se que as eleições autárquicas 2021 estão marcadas para o próximo mês de setembro.