No Instagram

Sofia Ribeiro responde a críticas: "Quem está mal, muda-se"

Depois de ter cortado o cabelo, em casa, Sofia Ribeiro foi criticada por alguns cabeleireiros e, agora, usou as redes sociais para se defender.

Sofia Ribeiro decidiu cortar o próprio cabelo, em casa, e mostrou o resultado aos seguidores, no Instagram.

Indignados por terem de estar com os salões fechados, alguns cabeleireiros criticaram a atitude de Sofia Ribeiro e acusaram a atriz de estar a incentivar as pessoas a cortarem o cabelo em casa.

"Há sempre uma vozes, umas pessoas chatas, amargas, que acham que os outros têm culpa do mal que se passa no mundo", começou por dizer Sofia Ribeiro, num vídeo que partilhou na mesma rede social, no qual contou, ainda: "Vi três ou quatro cabeleireiros a dizerem que me admiravam muito, mas que eu não estava a dar um bom exemplo, porque os cabeleireiros estão em casa, sem trabalhar, e eu estou a incentivar a cortar o cabelo. Não percebi. Não percebi. Peço desculpa."

Indignada com a situação, Sofia Ribeiro fez questão de se defender: "O cabelo é meu, eu faço o que quiser com ele, ninguém tem nada a ver com isso. E se eu quero partilhar nas minhas redes sociais, com as pessoas que me seguem, partilho. Quem está mal, muda-se. Quem não gosta, arranca. É isso. Tão simples quanto isto. O que é que tem a ver uma coisa com a outra?"

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Ribeiro, no qual a atriz se defende das críticas, e recorde o momento em que esta cortou o próprio cabelo, em casa.

Relacionados

Patrocinados