Conta-me

Sara Prata fala sobre "período duro": "Senti que precisava de ajuda"

A atriz Sara Prata teve uma conversa descontraída com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e falou sobre um dos momentos mais difíceis do percurso profissional.

Na emissão deste sábado, dia 6, do programa "Conta-me", Sara Prata, de 37 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Maria Cerqueira Gomes.

No decorrer da entrevista, a atriz recordou um dos momentos mais difíceis do percurso profissional, em 2015, quando conciliou as gravações da novela "A Única Mulher" com os ensaios para o programa "Dança com as Estrelas".

"Saía do estúdio por volta das 20:00 horas, após gravar a novela, e o ginásio, onde ensaiávamos, já estava fechado. Não tinha a hipótese de ir ensaiar com os outros concorrentes. Então, com o meu par maravilhoso, íamos para outro ginásio treinar até à meia-noite. Depois, ainda estudava os textos para o dia seguinte. E, às 06:30 horas, estava acordada para ir gravar a novela. E tive esta rotina ainda durante alguns meses", começou por recordar Sara Prata.

"Senti que precisava de alguma ajuda, nessa fase. Mas só consigo reconhecê-lo, agora. Foi, de facto, um período duro. Mas atenção: não fiz nada que outras pessoas não possam fazer. Não me sinto, nunca, uma super heroína e que faço mais do que os outros. Sou um ser normal", acrescentou a artista.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Sara Prata, no programa "Conta-me".

Relacionados