urlvisit

São José Correia desmente notícias sobre cancro: "Eu tenho o meu baço"

Conta-me - São José Correia
São José Correia sobre mensagem de fã: «Eu desatei a chorar»
São José Correia: «Tem sido uma grande companhia nestes tempos terríveis»
São José Correia: «A idade transforma-te»
São José Correia na Selfie

A atriz São José Correia teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", na qual esclareceu os rumores sobre um alegado problema de saúde.

Na emissão deste sábado, dia 17, do programa "Conta-me", São José Correia, de 46 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Maria Cerqueira Gomes.

No decorrer da entrevista, a apresentadora abordou um alegado cancro no baço que a atriz teria enfrentado, conforme foi divulgado em alguns órgãos de comunicação social. De imediato, São José Correia desmentiu essas notícias.

"É tudo falso. Isso é totalmente falso. Eu tenho o meu baço", começou por afirmar a Mercedes, da novela "Bem me Quer".

"O que tirei, sim, foi a minha vesícula. Que não tem nada a ver com tumores. A vesícula tem a ver com um descontrolo do organismo. Há vesículas que se descontrolam, a minha descontrolou-se e fui operada de urgência. [...] Sim, estava a morrer. Basicamente, estava a morrer, mas não teve nada a ver nem com o baço, nem com tumores", acrescentou.

"Quando sai uma notícia dessas é quase impossível desmentir", lamentou São José Correia. "As pessoas adoram dramas, adoram que as pessoas estejam mal, porque têm um bocadinho de curiosidade mórbida: alguém que estão habituados a ver na televisão tem um problema grave de saúde e isso trá-los à Terra. 'Ah, afinal também têm problemas.' E isso aproxima as pessoas. Compreendo tudo isso", completou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de São José Correia, no programa "Conta-me".