Instagram

Prestes a casar, Catarina Gouveia revela detalhes da cerimónia

A atriz Catarina Gouveia decidiu não adiar a cerimónia de casamento, mesmo com a pandemia de Covid-19.

Catarina Gouveia vai casar-se, em plena pandemia de Covid-19, com Pedro Melo Guerra, de quem ficou noiva, no ano passado, e desvendou alguns detalhes sobre a cerimónia.

A atriz respondeu a várias perguntas dos seguidores e revelou que vai fazer uma "celebração muito pequena".

"Já tínhamos uma data pensada e, não havendo garantias de que, para o ano, não estaremos nas mesmas condições, faremos uma celebração muito pequena, mas simbólica, para nós. E isso é o mais importante: serenidade nos nossos corações. E este é o conselho que dou a quem case este ano: ouçam os vossos corações. É o vosso dia, celebrem, cumprindo a vossa vontade", começou por explicar Catarina Gouveia aos fãs.

"Não vamos celebrar como tínhamos, inicialmente, idealizado, com toda as pessoas que nos são queridas e que gostaríamos de ter connosco. E como nada nos garante que, para o ano, será diferente, vamos celebrar o dia com um número de pessoas muito reduzido, só com os mais próximos", acrescentou a atriz, de 32 anos, que explicou, também, como vai ser a ementa do evento.

"As nossas famílias não são vegetarianas e o Pedro também não é. Portanto, cada um terá liberdade de escolha. Um estilo alimentar não se impõe forçosamente. Cada um segue o que faz sentido para si, respeitando sempre as escolhas dos outros, mesmo que sejam diferentes das nossas", respondeu Catarina Gouveia a um seguidor que questionou se a ementa se limitaria a opções vegetarianas. 

No final, Catarina Gouveia, que garante já ter vestido de noiva, prometeu partilhar algumas fotografias do grande dia, nas redes sociais: "Era muito injusto não o fazer. Vocês são parte da minha vida."

Relacionados