urlvisit
EXCLUSIVO

"O segundo filho está para breve?": a resposta de Rita Pereira

As melhores imagens de Rita Pereira na SELFIE
Em fato de banho, Rita Pereira mostra elasticidade impressionante
Filho de Rita Pereira já dança nos vídeos da mãe: "Chegou o dia"
Rita Pereira partilha "selfies sem filtro, sem tratamento"
Lonô, filho de Rita Pereira, celebra o 2.º aniversário

Em entrevista à SELFIE, Rita Pereira desvendou alguns dos projetos que gostava de abraçar, em breve, e falou sobre o desejo de ter mais um filho.

Dona de uma das silhuetas mais invejáveis do panorama nacional, Rita Pereira contou à SELFIE que nem sempre faz exercício físico com regularidade. "Durante o confinamento anterior, engordei seis quilos e, agora, já consegui recuperar. Tive ali uma fase em que treinei 83 dias seguidos e, depois, fartei-me e estive dois meses sem treinar, logo aí engordei, porque tenho que ter este equilíbrio da alimentação e do treino, porque eu como bem, não como só alfaces! Como alfaces e feijoadas e, quando não treino, ficam só as feijoadas no meu corpo! [risos]. São vipes. Um dia, acordo e penso: 'Ok, agora, já quero, outra vez, treinar'. Tento sempre encontrar coisas para fazer, não consigo estar só no ginásio, fechada, a fazer um determinado tipo de exercício. Tenho sempre de procurar novas formas de treino", contou a atriz, de 38 anos, que assume que já pensou em recorrer à cirurgia estética, depois do nascimento de Lonô.

"Depois de ter o meu filho, achei que ia precisar de pôr mamas, mas, depois, não foi preciso. Talvez no segundo filho, não sei… quem sabe. Depende de como ficar. Se ficar satisfeita, como estou agora, não ponho maminhas, porque também não gosto de ter as mamas grandes, gosto de maminhas pequeninas", explicou Rita Pereira.

"E o segundo filho está para breve?", questionou a SELFIE. "Não. Agora tem de acabar o Covid, porque não quero ser uma grávida com Covid. Nem pensar! Agora, também, tenciono ou espero voltar a fazer uma novela e, a trabalhar enquanto atriz, não posso mesmo engravidar", respondeu.

"Gostava de fazer uma personagem cómica. Acho que as pessoas, agora, também estão a precisar disso", considerou Rita Pereira, antes de revelar: "Como já não faço novelas há dois anos, acho que, agora, o que me traria uma maior felicidade era fazer uma novela, porque, em 18 anos de carreira, nunca estive mais de seis meses sem fazer novela."

Além disso, a, também, apresentadora confessa: "Adorava que, um dia, o 'Dança com as Estrelas' voltasse, nem que seja para acabar o programa que nós tínhamos começado."

Recorde-se que Rita Pereira já assumiu, várias vezes, que tinha o sonho de ser bailarina e é frequente a atriz partilhar vídeos divertidos a dançar. "A dança e a música foram, para mim, o que me salvou nesta quarentena, sem dúvida alguma! Está em mim, faz parte da minha vida! Não quer dizer que seja para mostrar, não quer dizer que seja profissionalmente, mas irei sempre dançar, até ao último suspiro", frisou Rita Pereira.