urlvisit

Namorado de Débora Monteiro partilha nova imagem das gémeas: "Bebés tão perfeitinhas!"

Débora Monteiro na SELFIE
Prestes a dar à luz, Débora Monteiro dança com "bigode"
Após seis meses separadas, Débora Monteiro mostra o reencontro com a mãe
Atriz Débora Monteiro está grávida de gémeos?
Débora Monteiro recebe declaração de amor comovente... e muito original!

Débora Monteiro, de 37 anos, foi mãe de duas meninas gémeas: Alba e Júlia, que nasceram no passado dia 8 de julho.

Miguel Mouzinho, companheiro da atriz Débora Monteiro, partilhou um registo, no qual surge com Alba e Júlia ao colo.

"Sexy Filf...& Débora Monteiro the Milf", escreveu o empresário, na legenda da fotografia, que partilhou no Instagram.

Débora Monteiro não resistiu a comentar e escreveu: "A minha família." Depois, a atriz publicou a mesma imagem, na conta oficial, no Instagram, com a legenda: "Estou nesta bolha de amor com a minha família. A minha família! É incrível poder dizer isto. Estamos todos bem, elas são lindas, muito muito fofas e esta imagem deixa-me super vaidosa. Sou mesmo uma sortuda!".

Muitas figuras públicas aproveitaram para elogiar as bebés, como Sofia Ribeiro, Tiago Teotónio Pereira ou Inês Folque. "Que bebés tão perfeitinhas!", escreveu, ainda, uma seguidora do empresário.

Alba e Júlia nasceram no passado dia 8 de julho e são fruto da relação da atriz, de 37 anos, com Miguel Mouzinho.

O namorado da atriz fez questão de manifestar a felicidade que está a viver, através de uma declaração de amor a Débora Monteiro.

Na página de Instagram, o companheiro de Débora Monteiro partilhou a imagem que assinalou o nascimento das filhas - na qual a atriz surge em lágrimas, com as bebés acabadas de nascer no colo - ampliada, recortada em 6 partes, com declarações de amor em cada uma.

Recorde as palavras de Débora Monteiro, quando anunciou o nascimento das filhas: "08/07/2020 a nossa família cresceu. Júlia, 3,170 quilos e Alba 3,295 quilos, duas bebezonas que fizeram o meu coração transbordar de amor", escreveu a atriz, acabando por revelar que não contou com o companheiro, na hora do parto: "Miguel Mouzinho, não estivemos juntos durante o parto, mas não vou esquecer o nosso olhar assim que estivemos juntos com as nossas bebés. Como eu te amo! Estou feliz, muito muito feliz."

Veja, agora, a imagem das filhas de Débora Monteiro e Miguel Mouzinho.