Entrevistas

Matilde Breyner sobre Tiago Felizardo: "Não queremos mais uma relação à distância"

Casada há dois anos com Tiago Felizardo, a atriz Matilde Breyner contou como o casal lida com as separações fruto dos compromissos profissionais.

"É a primeira novela da qual estou a ver, realmente, todos os episódios", começou por confessar Matilde Breyner, a propósito de "Para Sempre", novela na qual dá vida a Eva: "Tenho mesmo curiosidade."

"Mais lá para a frente, o público vai ficar dividido sobre se gosta ou não de mim", acrescentou a atriz, em conversa com os jornalistas durante a estreia do mais recente filme realizado por Diogo Morgado, "Irregular".

Terminadas as gravações de "Para Sempre", Matilde Breyner espera, agora, poder conciliar as férias com o marido, o ator Tiago Felizardo, ou com amigas: "Já tentei e estão todos ocupados!"

"O Tiago agora está cá, durante uma temporada o que é muito bom", acrescentou a atriz, revelando que o casal já tinha tido a experiência de estar a viver junto, durante um ano, sem interrupção, durante o confinamento: "Durante cinco anos, foi o máximo de tempo que estivemos juntos!".

"Correu maravilhosamente bem e, quando o Tiago teve de viajar para os EUA [quando as viagens passaram a ser permitidas], percebemos que não queremos mais relação à distância. O objetivo, agora, é que quando um de nós tiver de passar temporadas fora a trabalho, irmos os dois. Mas a vida está sempre a trocar-nos as voltas, por isso, vamos ver... Não faço planos", confessou Matilde Breyner, que, ainda, não sabe onde vai passar o Natal: "Só faço planos para amanhã ou para o jantar de hoje!".

Para 2022, a atriz apenas desvenda que tem um projeto entre mãos - "não é em teatro, nem em televisão" -, mas que, para já, "é segredo!".

 

Relacionados