Conta-me

Maria Rueff fala sobre enfarte do miocárdio: "Fez-me repensar muitas coisas"

A atriz Maria Rueff teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me".

  • 13 mar 2021, 16:05

Na emissão deste sábado, dia 13, do programa "Conta-me", Maria Rueff, de 48 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional.

Um dos temas abordados, na entrevista, foi o enfarte do miocárdio, que a atriz sofreu, em 2019. Maria Rueff garantiu que este susto de saúde a mudou. "Fez-me repensar muitas coisas. Agora, já me permito a mostrar algumas fragilidades que acho que nunca pude mostrar muito", confessou.

"Tenho tido uma preocupação em suavizar as arestas. Gostava muito de partir sem deixar um rasto. Tenho a necessidade de mostrar às pessoas que amo que sou grata", acrescentou a atriz.

Maria Rueff recorda-se de que nem sequer tinha pensado que aquele enfarte podia ser fatal: "Não pensas logo na morte, mas, a seguir, sim. Passas por uma espécie de ressaca, na qual pensas no que poderia ter acontecido."

A atriz destacou, ainda, o papel importante que a filha, Laura, de 16 anos, teve, durante o internamento: "Foi ela quem tratou de tudo, mesmo. No hospital, até cheguei a dizer para que deixassem entrar a minha filha, porque precisava de ligar para o Herman [José] e para a rádio, por causa dos compromissos profissionais. E era ela quem tratava de tudo. Deu-me imensa força."

Recorde-se que Laura é fruto do relacionamento, entretanto terminado, de Maria Rueff com José Pedro Vasconcelos.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Maria Rueff, no programa "Conta-me".

Relacionados