TVI

Lembra-se da trinca-espinhas? Recorde as personagens mais marcantes de Paula Neves

A SELFIE decidiu recordar as personagens mais marcantes de Paula Neves, que faz parte do elenco da nova novela da TVI, "Rua das Flores".

Não podíamos falar do percurso de Paula Neves na ficção da TVI sem falar na novela "Anjo Selvagem", pela qual ficou conhecida com o papel de Mariana ou, como muitos ainda a conhecem, a famosa "trinca-espinhas".

A dupla Paula Neves e José Carlos Pereira protagonizou este projeto e os telespetadores nunca mais esqueceram este par romântico. O primeiro episódio foi para o ar em 2001 e a novela esteve a ser emitida no pequeno ecrã, durante cerca de dois anos. 

Logo depois, Paula Neves integrou o elenco de "Queridas Feras" e deu vida a Maria da Gama, demarcando-se da rebelde Mariana.

Também a série "Morangos Com Açúcar", transmitida em 2005, contou com a participação de Paula Neves no elenco principal. Mais tarde, a atriz voltou a surpreender os telespetadores, em "Tu e Eu", "Fascínios", "Sedução", "Doce Tentação", "Mundo ao Contrário", "O Beijo do Escorpião", "A Única Mulher" e, claro, "Olhos nos Olhos", na qual protagonizou a emblemática Beatriz Borges.

Em 2017, Paula Neves surgiu mais sedutora do que nunca, no papel de Marta Monteiro, a amante de Tomás (Vítor d'Andrade), em "Jogo Duplo".

A atriz fez, ainda, parte de projetos como "Onde Está Elisa?", "Na Corda Bamba" e "Bem Me Quer".

Agora, Paula Neves está prestes a dar início às gravações de "Rua das Flores", o novo projeto de ficção da TVI.

Recorde, agora, na galeria, algumas das persogens mais emblemáticas de Paula Neves.

Relacionados