urlvisit

Jessica Athayde está de luto: "Não há muito para dizer quando se perde um companheiro de uma vida"

Júlio, cão de Jessica Athayde, na SELFIE
Jessica Athayde fala com Oliver em inglês... e o bebé responde!
Vídeo hilariante: Oliver tranca Jessica Athayde em casa
Jessica Athayde na SELFIE
Jessica Athayde recorda "Morangos Com Açúcar" com imagens inéditas

Júlio, o cão de Jessica Athayde, morreu e a atriz partilhou uma mensagem emotiva, nas redes sociais.

Depois da morte de Júlio, Jessica Athayde usou o Instagram para partilhar várias imagens do animal, assim como uma mensagem emotiva, na qual se despede do "companheiro de uma vida".

"Não há muito para dizer quando se perde um companheiro de uma vida, quem me conhece sabe o amor que tenho pelo Júlio", começou por escrever a mãe do pequeno Oliver, frisando: "Esteve comigo nas alturas mais importantes, tanto que não me lembro de ter uma vida adulta sem ele."

Depois, a atriz continua: "Despedir-me do Júlio, hoje, foi das coisas mais tristes que o meu coração já sentiu. Hoje, eu e a Bali vamos dormir e não o vamos ouvir a roncar, nem a sapatear pela casa. É um silêncio triste, que vai existir durante muito tempo, vai fazer-me muita falta e deixar muitas saudades."

No final, antes de agradecer à equipa veterinária que cuidou do animal ao longo da vida, Jessica Athayde despediu-se de Júlio: "Descansa, gordo, foste o melhor cão que eu podia ter tido."

A atriz recebeu inúmeras mensagens de apoio, entre elas as de várias figuras públicas. "Ai, é uma dor. Força. São tão especiais e partem tão cedo. Depois, fica esse silêncio...", escreveu Sara Prata.

Já Rita Ferro Rodrigues comentou: "Meu querido Júlio, o nosso David Bowie, cão tão especial. Ele foi o melhor cão e tu a melhor dona do mundo."

Também Cláudia Vieira deixou uma mensagem de conforto à amiga: "Ai, caramba, que tristeza deve ser... tenho pânico disso. Muita força, miúda. Um abraço apertado, neste momento."

Veja, agora, na galeria, as imagens de Júlio, partilhadas por Jessica Athayde.